Ola caros aventureiros voltamos com mais um post sobre interpretação….
Ranger é o mestre das florestas, um caçador habilidoso, que conhece todos os segredos das áreas selvagens. Além dessa habilidade, o Ranger é habilidoso no combate, sabendo usar muitas armas, e concentra seus ataques no oportunismo e nos ataques à distância. Tradicionalmente, aquele personagem batedor, que segue os rastros nas florestas, tem um ótimo ataque à distância (normalmente arco-e-flecha). Ele também tem a capacidade de conjurar algumas magias divinas e à medida que evolui vai ficando cada vez mais imbatível na floresta.
O Ranger é um ser da floresta, muito ligado ao ambiente de onde veio. Ele não gosta das complexidades dos centros urbanos, preferindo mil vezes lutar contra animais do que se ver no meio dos jogos políticos da corte.
Historia:
Um ranger passou boa parte da vida dele na floresta por motivos diversos, ou foi abandonado pelos pais, ou foi orientado pela família ou por um mestre, ou foi sobrevivência de uma violento ataque!!! Independente dos motivos, o fato é que esta sozinho (na floresta ou deserto), não há ninguém para protege-lo, alimenta-lo ou ajudá-lo, se sobreviver, assim nascerá um ranger.
No grupo:
O Ranger serve como guia para o resto do grupo, principalmente quando estão em uma floresta. Sua capacidade furtiva o faz um excelente batedor, ele poderia ir na frente do grupo para checar o que os aguarda. Mesmo se estiver em ambientes urbanos, suas capacidades de rastreamento, sua observação treinada, poderá ajudar o grupo em aventuras de investigação.A visão estratégia do Ranger poderá ajudar o grupo. Ele poderá reconhecer o terreno de combate e indicar as melhores posições para o resto do grupo, de modo a tirar vantagem das condições naturais (vento, chuva, luz do sol, elevações no terreno, ataques estratégicos e localizados) etc. Caso o jogador desenvolva as habilidades de ataque a distância (que são favorecidas na classe dos Rangers), o personagem poderá fornecer uma boa retaguarda e cobertura para os avanços dos guerreiros e bárbaros do grupo (atingindo os oponentes com várias flechas antes que os guerreiros e bárbaros cheguem para o combate corpo a corpo).
Distrtibua seus pontos em sabedoria (pra soltar magias divinas) e destreza , abuse do seu terreno favorito sempre optando passar por ele numa viagem.
Boa jogatina…